A internet que se popularizou desde a virada do milênio permitiu que as redes sociais e mecanismos de buscas dominassem a nossa experiência de convívio. A troca de informações em tempo real ultrapassou a praticidade rumo a uma nova forma de manter as nossas relações, e o mercado, obviamente, precisou correr atrás.
Hoje, a presença da marca no meio digital requer a posição de influência. Com base nesse tema, a Faculdade CDL traz em fevereiro um curso de extensão voltado às estratégias de marketing digital para atrair mais clientes e, consequentemente, faturamento.
A gente não compra mais do mesmo modo que há 20 anos, e o produto/serviço pode chegar mais naturalmente ao cliente por meio dessas estratégias. Mas planejá-las é que requer conhecimento e prática.
Destinado para estudantes, empreendedores e profissionais de diversas áreas, o curso será ministrado por Luciano Farias, publicitário, empresário, professor e consultor em Tecnologia, Marketing e Negócios que atua no ramo há 21 anos (tempo suficiente, inclusive, para ter acompanhado todas as mudanças que passamos).
Elaborado em seis etapas, a técnica possibilita que empresas pequenas possam crescer com pouco investimento ao promover engajamento prático com potenciais clientes.
As datas do curso foram pensadas como alternativa para o dia-a-dia – aos sábados 03, 17 e 24 de fevereiro das 8 às 13 horas na Faculdade CDL. Informações sobre a inscrição estão no site: www.faculdadecdl.edu.br