Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Fortaleza Liquida 2021 acontecerá de 27 de agosto e 06 de setembro em mais de 3.500 lojas

A cada R$ 50 em compras, o consumidor poderá concorrer a carro, televisões e caminhão de prêmios. Os cupons devem ser cadastrados exclusivamente de forma online

A Fortaleza Liquida (LQD) chega a 12ª edição e se consolida como uma das maiores campanhas promocionais do Ceará. A cada ano, o engajamento dos lojistas e dos consumidores fortalezenses aumenta, gerando um fluxo maior de vendas, em comparação com a edição anterior.

Neste ano de 2021, a Fortaleza Liquida, realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, ocorrerá de 27 de agosto e 06 de setembro e deve envolver as lojas de rua do Centro e de outros corredores comerciais, além dos principais shoppings da Capital, totalizando mais de 3.500 pontos de venda. Os descontos são definidos pelos comerciantes e podem chegar a 70%.

Durante o lançamento da LQD, o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, afirmou a importância da união do setor produtivo neste momento de desafios, superação e conquistas e que a CDL tem o orgulho de estar sempre ao lado dos lojistas.

“Com a Fortaleza Liquida, nos juntamos a todo o comércio da cidade para trazer a maior liquidação do ano e garantir uma maior movimentação nas lojas com crescimento de vendas e ao mesmo tempo diminuir os impactos e perdas dos últimos meses. Com ações estratégicas, a 12ª edição do Fortaleza Liquida é uma oportunidade imperdível para o lojista participar com a parceria da CDL e levar prêmios aos clientes e colaboradores”, ressaltou.

Os prêmios desta edição para consumidores incluem um Corolla Cross 0 km, cinco TVs de 45 polegadas e um caminhão carregado de prêmios. Os vendedores dos sete cupons válidos sorteados irão ganhar vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um.

Para concorrer aos prêmios, é simples. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom. Pagando com o cartão na maquininha da Rede ou Rede Pop, o consumidor passa a ter direito a dois cupons pelo mesmo valor. Se for utilizada as maquininhas da Rede ou Rede Pop com o cartão bandeira Mastercard, as chances triplicam, com direito a três cupons para cada R$ 50.

O cadastro

O cadastro dos cupons será feito exclusivamente online pelo site ou Web App acessado no endereço eletrônico www.cdlfor.com.br. No caso do cadastramento eletrônico, é preciso preencher todas as informações solicitadas e, em seguida, enviar uma única foto com a nota fiscal e o comprovante do cartão (caso a compra tenha sido realizada nas maquininhas da Rede ou Rede Pop).

Quanto mais notas cadastradas, mais chances de ser sorteado. As notas fiscais cadastradas serão analisadas pela CDL de Fortaleza e os cupons gerados ficarão disponíveis no Web App e serão impressos pela CDL de Fortaleza. O sorteio será no dia 15 de setembro, na CDL de Fortaleza com transmissão, ao vivo, pelas redes sociais.

Fortaleza Liquida

Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Estado, e ainda o patrocínio da Rede, Rede Pop, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.