Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Costumer Experience: inscrições abertas na Faculdade CDL para curso de como encantar e fidelizar clientes

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. A frase do autor norte-americano e pai do Marketing, Philip Kotler, resume a importância de atender bem os consumidores. O processo de excelência nas vendas pode ser ensinado, por isso, a Faculdade CDL lança o curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda”, a partir do dia 30 de janeiro, aos sábados. As aulas continuam nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota na plataforma Zoom. Inscrição por meio do site da instituição.  

Segundo o facilitador do curso, Luiz Claudio Zenone, atender o cliente de forma eficiente e eficaz é a principal estratégia para sobreviver à competitividade. “Existe um crescimento jamais visto para aquele profissional que sabe transformar relacionamentos em negócios. Quem trabalha na área de Vendas, Logística ou Marketing já percebeu a relação direta entre a boa experiência do cliente com a marca e bons resultados. O curso será transformador para os participantes, vai renovar as visões de todos sobre os negócios”, pontua.

A formação de 16 horas/aula abordará aspectos estratégicos, operacionais e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. Identificar conflitos ou insatisfações através de pesquisas e monitoramento; inovar nas ações mercadológicas; agregar valor oferecendo serviços e produtos complementares antecipando necessidades; atuar de forma ética, responsável e humanizada são alguns dos pontos que serão abordados no curso.

A capacitação é direcionada para profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, marketing, logística, entre outras. É direcionado também a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo e de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam capacitação referente às ferramentas de atendimento a clientes.

FACILITADOR

Luiz Claudio Zenone – É doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Social; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

Inscrição no site da Faculdade CDL: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/customer-experience/

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.