Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

CDL de Fortaleza realiza palestra e lançamento do livro Design-Driven Marketing

De autoria de Socorro Macedo, a obra trata de uma abordagem que soma as duas áreas, para ajudar na segmentação de público.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza realiza, no dia 9 de novembro, às 8h30, o lançamento do livro Design-Driven Marketing, de Socorro Macedo. Na ocasião, vai acontecer uma palestra com a participação da escritora e da diretora de Marketing e Vendas da Moura Dubeux, Eduarda Dubeux, com mediação de Jordana Vidal, gestora de Marketing da CDL de Fortaleza. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas no site

O Design-driven Marketing, ou Marketing orientado pelo Design, é uma abordagem que soma as duas áreas para ajudar na segmentação de público. Além de gerar valor para as marcas, esse conceito tem o objetivo de construir estratégias que possam resolver os desafios atuais das empresas.

Durante o evento na CDL de Fortaleza, que já passou por Recife e também vai acontecer em Salvador e em São Paulo, os participantes vão poder entender como as práticas de Marketing têm sido reduzidas a publicidade, baseada em práticas tradicionais do mercado da venda de produtos e serviços. Segundo Socorro Macedo, que também é consultora de Marketing e sócia da LeFil, os desafios para quem empreende estão cada vez mais complexos.

“Precisamos mudar a visão e as formas tradicionais de se fazer Marketing, que segue ainda uma lógica de comunicação em massa. Agora, o cliente está em rede, conectado e com poder para interferir nas escolhas e percepções de outros consumidores”, explica Macedo.

Segundo a palestrante Eduarda Dubeux, para colocar o cliente no centro, é preciso uma mudança de mindset, além de entender a jornada do cliente e oferecer o que ele precisa. “Precisamos compreender, cada vez mais, esse cliente e isso não termina após o fechamento de um contrato. Focamos na  experiência dele num pós-venda cada vez melhor e por isso toda a empresa está orientada ao cliente, reunindo esforços para ele”, afirma.

Para Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, o evento traz um tema pertinente para os participantes. “Através desse evento, a CDL de Fortaleza está propondo uma discussão importantíssima para o Comércio. O Design-Driven Marketing é o futuro, uma vez que nos faz compreender as necessidades e os desejos dos clientes, que precisa estar no centro das nossas estratégias de Marketing”, reforça.

O livro completo, inspirado na dissertação de mestrado, conta com uma metodologia e um manual prático elaborado para que os profissionais de Marketing possam aplicar rapidamente. Ele está disponível no site

Sobre a autora:

Socorro Macedo é consultora de marketing há 16 anos e sócia da LeFil, consultoria especializada em estratégias e operações de Marketing. É formada em Jornalismo, com MBA em Economia e Gestão Empresarial (FGV), especialista em Digital Strategy for Business e Digital Marketing (Columbia Business School/NY) e mestre em Design no CESAR School. É professora de estratégias de Marketing Digital no MBA na ESPM/SP. Participou de mais de 400 projetos de Marketing Digital, envolvendo marcas como Moura Dubeux, Coca-Cola, Mondelez, Brasil Kirin, Sebrae, M Dias Branco e outras.

Serviço:

Data: 9 de novembro (Quinta-feira)
Horário: 8h30
Local: CDL Fortaleza (End: Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro).
Inscrições gratuitas no https://bit.ly/3rQ0sYK

Vagas limitadas

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.