Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

‘Bonitinha, Mas Ordinária’ segue em cartaz na CAIXA Cultural Fortaleza de quinta a domingo (5 a 8/12)

A peça Bonitinha, Mas Ordinária segue em cartaz na CAIXA Cultural Fortaleza de quinta a domingo, 5 a 8 de dezembro. Com grande elenco e direção de Bruce Gomlevsky, a nova montagem da clássica tragédia carioca de Nelson Rodrigues tem o patrocínio da CAIXA e da VIVO, por meio da Lei Rouanet. As sessões acontecem de quinta a sábado às 19h, e domingo às 18h, todas com intérpretes de LIBRAS. Ingressos à venda na bilheteria do teatro.

Idealizado pelo ator Emílio Orciollo Netto, o espetáculo surge 62 anos depois de sua primeira encenação. Tendo violência contra a mulher, racismo e hipocrisia como alguns dos pilares, esta é a primeira montagem protagonizada por uma família preta. A estreia foi em agosto no Teatro Nelson Rodrigues, no Rio de Janeiro, e em outubro iniciou a circulação com temporada em Curitiba. Depois de Fortaleza, seguirá ainda neste mês de dezembro para Brasília.

Além das apresentações, no sábado, 7, das 13h às 17h, o ator Cláudio Gabriel ministra a “Oficina do Riso”, também no Teatro da Caixa Cultural Fortaleza. A atividade formativa é destinada a atores. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da CAIXA Cultural Fortaleza a partir desta terça-feira, dia 3.

A peça – Em “Bonitinha, Mas Ordinária”, Edgard é um rapaz de origem humilde que faz um acordo para se casar com Maria Cecília, uma moça rica que foi desonrada. Mas é Ritinha, sua vizinha, que lhe desperta os desejos mais ocultos e se torna um dos vértices de um perverso triângulo amoroso.

A encenação de Bruce Gomlevsky manteve a ambientação da história na década de 1960. “A peça fala sobre a elite do atraso que está no poder há anos oprimindo as pessoas. As lutas identitárias não podem perder o foco, já que a exploração e a desigualdade continuam”, comenta o diretor.

Elenco – O espetáculo tem no elenco Emílio Orciollo Netto, no papel de Edgard; Sol Miranda, que dá vida a Ritinha; Júlia Portes, que interpreta Maria Cecília; Ricardo Blat, como Werneck; e Sylvia Bandeira, a Dona Lígia, respectivamente o pai que é uma fera e a mãe subserviente de Maria Cecília. Também no elenco, Claudio Gabriel, Alexandra Medeiros, Leo de Moraes, Marília Coelho, Jitman Vibranovski, Kênia Bárbara, Ágatha Marinho, Aline Dias, Junior Vieira, Vini Portella e Leo de Moraes.

Serviço:

[Teatro] Bonitinha, Mas Ordinária

Endereço: Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema

Datas: 05, 06, 07 e 08 de dezembro

Horários: quinta a sábado às 19h; domingo às 18h

Classificação: 16 anos

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia – incluídos clientes CAIXA,) à venda na bilheteria da CAIXA Cultural de Terça a Sábado, das 10h às 20h. Domingo e Feriados, das 10h às 19h.

Informações: (85) 3453-2770 / Site CAIXA Cultural / @caixaculturalfortaleza

Acesso para pessoas com deficiência

Patrocínio: CAIXA e VIVO

Realização: Quereres Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal

[Oficina] Oficina do Riso, com Cláudio Gabriel

Local: Teatro da CAIXA Cultural Fortaleza

Data: 07 de dezembro

Horário: das 13h às 17h

Público-alvo: atores (será necessário envio de breve currículo para seleção)

Vagas: 25

Inscrições: gratuitas pelo site da CAIXA Cultural a partir de 03 de dezembro

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.