Cia Os Pícaros Incorrigíveis apresentando “Devorando Heróis: A Tragédia Segundo Os Pícaros”, em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Chegando em seu quinto dia nesta quarta-feira (30), o 25o FETAC – Festival de Teatro de Acopiara segue agitando a pacata cidade do Centro-Sul cearense. Dando sequência ao projeto de formação de plateia, Orlângelo Leal, do Grupo Dona Zefinha, visitou a Escola Alfredo Nunes com o espetáculo “Autômato”, às 10h. A montagem também abriu a programação noturna, no Centro Social, às 20h.
Fechando a noite com chave de ouro, a Cia Os Pícaros Incorrigíveis, de Fortaleza, apresentou a peça “Devorando Heróis: A Tragédia Segundo Os Pícaros”, que conta as histórias de Prometeu e Ájax, dois grandes heróis da Grécia Antiga. Na montagem dirigida por Murillo Ramos, você encontrará um turbilhão de cores, corpos, imagens, ritmos e músicas.
O FETAC – Festival de Teatro de Acopiara é realizado pela Cia Cordel de Teatro e tem o apoio cultural da ENEL, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Acopiara e Moveletro de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes.
Toda a programação é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada espetáculo no Centro Social da cidade. Programação sujeita a alterações.