A tradicional campanha Fortaleza Liquida, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, está movimentando o comércio da Capital e da Região Metropolitana até o próximo domingo, 7 de setembro. Em sua 16ª edição, a ação reúne lojas de rua, shoppings e centros comerciais com descontos especiais e uma grande premiação para os consumidores.
Ao todo, serão sorteados 16 prêmios, incluindo um Toyota Corolla GLI, cinco televisores de 50 polegadas e dez vales-compras de R$ 1 mil. Além disso, os vendedores cujos clientes forem premiados também serão contemplados, recebendo vales-compras de R$ 500 cada. A campanha busca beneficiar tanto lojistas quanto clientes, incentivando o consumo e aquecendo o comércio local.
Para participar, os consumidores devem realizar compras a partir de R$ 100 em lojas participantes, o que garante um cupom para o sorteio. Aqueles que utilizarem maquininhas da Cielo ganham três cupons por cada R$ 100, aumentando as chances de ganhar. É necessário cadastrar a nota fiscal no site oficial da CDL Fortaleza (www.cdlfor.com.br) e anexar o comprovante para validar a participação.
Fotaleza Liquida conta com adesão de grandes shoppings até domingo
A campanha conta com a adesão de grandes centros de compras da cidade, como os shoppings RioMar Fortaleza, Iguatemi Bosque, North Shopping, Via Sul Shopping, Shopping Parangaba, entre outros. A expectativa é que o movimento impulsione o faturamento dos lojistas e proporcione ao público oportunidades atrativas de consumo.
A realização da Fortaleza Liquida envolve a CDL Fortaleza, SPC Brasil, CDL Jovem, Faculdade CDL e o Instituto CDL, com patrocínio da Cielo, Newland Toyota e Banco do Nordeste. A iniciativa também conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da SEFAZ-CE.
Leia também: Ceará registra leve desaceleração no número de negativados em julho, mas dívida média por consumidor sobe