Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Dia dos Namorados e promoções prometem aquecer as vendas no comércio neste mês de junho

Instituto CDL e CDL de Fortaleza lançam campanha “Centro Premiado” com sorteio de carro e TVs para consumidores que comprarem nas lojas da área central da Capital

Os comerciantes de Fortaleza estão apostando em promoções no Dia dos Namorados, para aquecer as vendas neste período de retomada da economia cearense. O horário de funcionamento das lojas ainda está limitado, mas a estimativa é que a data mais apaixonante do ano registre um crescimento de 29,4% em relação a mesma data em 2020. Esse número equivale a uma movimentação que gira em torno de R$ 1,8 bilhão, no varejo brasileiro em 2021. As projeções foram feitas com base em dados oficiais da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de âmbito nacional.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressalta que esse aumento vem após os comerciantes registrarem uma queda histórica durante a data no ano passado, influenciada pela primeira onda de Covid-19 no país. “Há uma expectativa muito boa, demonstrando que a economia e o comércio, de forma mais específica, têm condições de se recuperar. Claro, que para isso precisamos de um avanço mais rápido na vacinação e que não haja retrocessos na reabertura das atividades do varejo”, pontua.

Assis lembra ainda que os lojistas precisam se reinventar e tomar todos os cuidados sanitários. “É preciso se manter atento e criativo como temos sido durante todo esse tempo de isolamento, para não perder a chance de se aproximar do público com segurança. É claro, promovendo ofertas atrativas”, frisou.

Centro Premiado

Para presentear os consumidores, os lojistas fazem mais uma campanha promocional com entrega de prêmios. Na terceira edição do “Centro Premiado”, os consumidores que comprarem exclusivamente nas lojas do Centro e da Avenida Monsenhor Tabosa, entre os dias 04 e 15 de junho, vão concorrer a um Renault Kwid e cinco TVs 43’.

Para participar da campanha realizada pelo Instituto CDL com o apoio da CDL de Fortaleza, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 30,00 em uma das lojas participantes. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se comprar com cartão e pagar na maquininha da Rede ou Rede Pop, ganha cupons em dobro. Se o pagamento for com cartão bandeira Mastercard, na maquininha da Rede ou Rede Pop, os cupons triplicam.

Depois, o cliente precisa apenas cadastrar no site www.cdlfor.com.br. Os itens com asterisco são de preenchimento obrigatório para a validação do cupom. Os dados informados serão utilizados para entrar em contato com os contemplados, portanto, muita atenção quando for cadastrar os telefones, endereços e e-mails. Para completar o cadastro é preciso enviar, em uma única foto, a nota fiscal e o comprovante do cartão.  O resultado do sorteio será no dia 22 de junho.

A promoção Centro Premiado é uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social com o apoio da CDL de Fortaleza e Mastercard, e o patrocínio da Rede e Rede Pop.

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.