Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Campanha Fortaleza Liquida tem início no dia 30 de agosto

A “Fortaleza Liquida” chega a sua 15ª edição e já tem data para acontecer! Será de 30 de agosto a 7 de setembro, período em que os consumidores poderão concorrer a 1 carro da GWM, modelo ORA 03 SKIN Elétrico. Além disso, a campanha também vai contar com R$ 50 mil em vale-compras instantâneos com as raspadinhas premiadas, que serão os próprios cupons da campanha.

 

Neste ano, além da participação de lojas do Centro e outros corredores e pontos comerciais, a ação contará com a adesão dos principais empreendimentos da cidade: Shopping Iguatemi Bosque, Shopping Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, Terrazo Shopping, Giga Mall, Centro Fashion, Grand Shopping Messejana e Mucuripe Center.

 

Para participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor a partir de R$ 100. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha do Pagbank ou com cartão Elo, o cliente recebe três cupons. Comprando com cartão Elo e passando na maquininha do Pagbank, ganha 5 cupons. O posto de troca da campanha ficará no Hotel Excelsior, no Centro, em alguns shoppings participantes (ver relação no site www.cdlfor.com.br),  e na sede da CDL de Fortaleza.

 

A “Fortaleza Liquida” também vai premiar os cinco primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha do PagBank, com um vale-compra no valor de R$ 1.000, cada. O lojista do sorteio do carro ganhará um final de semana em um resort no Ceará indicado pela CDL, com direito a 1 acompanhante. O sorteio acontecerá no dia 17 de setembro, na sede da CDL de Fortaleza, às 11h, com transmissão pelo Youtube da instituição.

Para Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, a “Fortaleza Liquida” é mais do que uma campanha promocional, uma vez que movimenta o comércio local. “Em sua 15ª edição, a CDL reafirma o compromisso em fortalecer a economia da nossa cidade, criando oportunidades para que os consumidores tenham acesso a produtos de qualidade com preços mais acessíveis. A ação também é vantajosa para que os lojistas aumentem suas vendas e fidelizem seus clientes”, explica.

A campanha “Fortaleza Liquida” é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL, com patrocínio do PagBank, Elo, GWM NewHouse e Banco do Nordeste.

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.