Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Faculdade CDL apresenta em live neste sábado (22) estratégias para criar vantagens competitivas nas empresas em relação à concorrência

Criar valor agregado para os serviços e produtos da empresa é uma estratégia de diferenciação para atrair o cliente em potencial. Mas, como entregar valor ao consumidor através da comercialização e distribuição de produtos e serviços? Os professores e especialistas em Marketing da Faculdade CDL, Luiz Claudio Zenone e Justino Barros, vão explicar neste sábado, dia 22, às 14h, em live sobre “Trade Marketing, Omnichannel e MarketPlace: conexões na distribuição e comercialização no ponto de venda”. O bate-papo será online através da plataforma Zoom e para participar basta realizar a inscrição no site da instituição de ensino (www.faculdadecdl.edu.br).

A live visa apresentar a importância de trabalhar os canais de comunicação e de distribuição tendo em vista as mudanças que estão acontecendo nesses processos. De acordo com um dos palestrantes, Luiz Claudio Zenone, na ocasião serão apresentados os desafios normais e atuais dos canais de distribuição e comercialização, que tem como desdobramento conceitos como Trade Marketing, Omnichannel e MarketPlace, entre tantos que surgiram na última década.

“Hoje a visão do ponto de venda, só o ponto de venda é limitada. Temos que enxergar de uma forma mais ampla as estratégias de canais. É preciso de um conjunto de atividades para que as empresas possam garantir vantagem competitiva em relação à concorrência. Esse conjunto engloba uma análise de cobertura e abrangência, decisões sobre o formato de canais mais adequado, a atmosfera de compra que são as ações realizadas no ponto de venda e as ações de gestão de cadeia de suprimentos”, explica Zenone.

CAPACITAÇÃO

Para os participantes que tiverem interesse em aprofundar os conhecimentos sobre o tema e as estratégias apresentadas na live, a Faculdade CDL está com inscrições abertas em seu site, para o curso de extensão Trade Marketing, Omnichannel e MarketPlace. A formação é direcionada aos profissionais que atuam ou desejam atuar com atividades relacionadas ao varejo, gestores que necessitem de conhecimento sobre novas práticas mercadológicas. Com carga horária de 16 horas/aula, o curso será realizado aos sábados em formato Síncrono (remoto) a partir da plataforma ZOOM.

PALESTRANTES

Luiz Claudio Zenone é doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; e Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio.

Justino Barros é professor da Faculdade CDL nas áreas de Graduação, Pós-Graduação e Extensão. Possui formação em economia pela Universidade Federal do Ceará, Pós-graduado em Marketing e em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Consultor de empresas, nas áreas de marketing, trade marketing e planejamento estratégico. Experiência como Gestor de Trade Marketing da M. Dias Branco e Gestor Comercial, de Marketing e Trade Marketing da Norsa Refrigerantes e Cachaça Colonial e Gestor de Marketing no Sistema Jangadeiro de Comunicação. Empresário na “Mommy Pães e Gostosuras”.

Share Article:

Degage_Comunicacao

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Posts Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidade
  • Comércio
  • Cultura
  • Dega News
  • Economia
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Marketing
  • Moda
  • Saiu na Mídia
  • Sem categoria
  • Uncategorized

Anuncie Aqui

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Anuncie Aqui

Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados. Criado por Sandro Rezende.