A forma como as marcas e as pessoas se comunicam se torna cada vez uma experiência mais rápida e direta. Como acontece essa interação é algo decisivo para os consumidores. Pensando na necessidade de empreendedores conhecerem estratégias para que seu negócio se torne relevante para sua audiência através da percepção do cliente no processo de compra, a Faculdade CDL promove a palestra Marketing de Experiência no Varejo, nesta quarta-feira, às 19h.
Os especialistas da área Céu Studart e Edmundo Benigno são os convidados a orientarem como melhorar a percepção do processo de compra, da interação e experiência que os clientes têm com as empresas e assim utilizar a emoção deles para conquistá-los, engajá-los e fidelizá-los.
Além da palestra, a Faculdade CDL também promove o Encontro de Marketing, nesta terça-feira (15), às 18h40. Alex Façanha apresenta a palestra “Hospitalidade: Uma gentil ferramenta na promoção de vendas”, e Luiz Santos apresenta “O poder da Identidade da marca”. Os eventos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no site www.faculdadecdl.edu.br.