• maio 19, 2017

Especialistas debatem comunicação mercadológica na Faculdade CDL

Os profissionais de Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração terão a oportunidade de ampliar os seus conhecimentos na implementação de ações estratégicas de marketing e comunicação nas empresas, por meio do I Comunikai, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25 deste mês.

O evento promovido pela Faculdade CDL, CDL de Fortaleza e a empresa Alakai consiste em um bate-papo com representantes de três empresas cearenses da comunicação estratégica: a Bravo/BBG, a VSM Comunicação e a Baladeira Inovações.

Na ocasião, serão abordados temas como Marketing Digital, Assessoria de Imprensa e o Live Marketing. Além disso, ocorrerá o lançamento do primeiro MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica do Ceará.

As palestras serão ministradas das 19h às 21h, na sede da Faculdade CDL. No primeiro dia, 24, ocorrerá um debate sobre “Propaganda x Marketing Digital: o on vai deletar o off da comunicação?”, com a participação de Caio Belo (Bravo/ BBC), Fernanda Aragão e Rafael Duarte, sob mediação da Carol Macedo, da agência de marketing, Alakai.

No segundo dia, 25, Pollyana Rocha (VSM Comunicação) abordará o tema “Assessoria de Comunicação x Assessoria de Imprensa: como ir além do press realease”, e, logo depois, Alex Façanha (Baladeira Inovações) falará sobre “O Live Marketing e a experiência do comunicador 3.0”.