• agosto 28, 2017

Wladson Sidney aborda comunicação com cliente em evento gratuito

Para sair à frente da concorrência, as empresas têm investido cada vez mais em estratégias para oferecer melhores experiências de relacionamento aos clientes, tanto por meio de canais alternativos, colaboração e abordagem online, como também pelas novas formas de fazer os atendimentos.

Neste sentido, o varejo é o setor que concentra o maior número de negócios dispostos a apostar no alinhamento da proposta de vendas e canais de diálogo com o consumidor. Na próxima terça-feira (29), a partir das 19h, a CDL de Fortaleza promove, no auditório da Federação das CDLs do Ceará, a palestra “Como ser contagiante”, com o consultor Wladson Sidney.

O evento é gratuito e, de forma leve, descontraída e divertida, promete ensinar técnicas de como atingir resultados excelentes junto a equipe de trabalho. “Contagiar é uma arte! É possível aperfeiçoar tributos e aplicar técnicas para tirar o proveito certo dessas relações e transformar um mês morno em um sucesso de vendas”, explica.

Para participar é necessário se inscrever pelo link: bit.ly/inscricaocomosercontagiante.