Campanha Centro Premiado tem início dia primeiro de julho – Blog Dégagé
Comércio

Campanha Centro Premiado tem início dia primeiro de julho

campanha-centro-premiado-tem-inicio-dia-primeiro-de-julho

O Instituto CDL, com apoio da CDL de Fortaleza e Faculdade CDL, realiza a quarta edição da campanha “Centro Premiado”, que tem o objetivo de impulsionar as vendas logo no início do segundo semestre. Os consumidores que comprarem exclusivamente nas lojas do Centro e da Avenida Monsenhor Tabosa, entre os dias 1º e 11 de julho, concorrerão a dois caminhões de prêmios, além de motos e bicicletas.

Para participar da campanha, que conta com a parceria da Rede e Mastercard,  basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 30,00 em uma das lojas participantes. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha da Rede, ganha três cupons. Se o pagamento for com cartão bandeira Mastercard, na maquininha da Rede, o consumidor recebe cinco cupons. Em seguida, o participante precisa apenas fazer o cadastro no site da CDL de Fortaleza. Vale destacar que os cincos primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha da Rede, ganham um vale-compra no valor de R$ 1.000. 

Presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, vê com otimismo o “Centro Premiado” para este ano, uma vez que o funcionamento pleno do comércio e a flexibilização das medidas sanitárias têm, de fato, incentivado os consumidores a irem às compras.

“Percebemos um crescimento consistente do comércio ao longo dos últimos meses, muito também em função do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Julho também é mês de Férias, o que impacta ainda mais no aumento das vendas. Além disso, a campanha pretende preparar os lojistas e os próprios consumidores para os próximos seis meses e, principalmente, para o período de final de ano”, afirma.

O sorteio da campanha “Centro Premiado” será realizado no dia 21 julho, na sede da CDL de Fortaleza (R. Vinte e Cinco de Março, 882, Centro), às 11h, com transmissão pelo Youtube da instituição.  

0 Comments
Tags:

Luana Rodrigues

Reply your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.