FAC exibe nesta quinta-feira (28) espetáculos cearenses no canal do Porto Dragão no YouTube – Blog Dégagé
Cultura, Uncategorized

FAC exibe nesta quinta-feira (28) espetáculos cearenses no canal do Porto Dragão no YouTube

fac-exibe-nesta-quinta-feira-28-espetaculos-cearenses-no-canal-do-porto-dragao-no-youtube

Espetáculo “Ariadne – Cartografias de um labirinto”, da Cia Crisálida de Teatro, é exibido on-line na Mostra de Espetáculos do Festival das Artes Cênicas Cena Ceará, no dia 28, quinta-feira, às 19h, no canal do Porto Dragão no YouTube. A narrativa é uma experiência sensorial vivenciada com teatro e música. A cena convida à releitura do mito grego do fio de Ariadne, a senhora do Labirinto, onde a personagem vive a busca de sua força interior. Ao todo, serão 9 cenas curtas e 10 espetáculos, todos produções cearenses, em exibição na Mostra do FAC Cena Ceará 2021. Para conferir a programação completa, que segue até 31 de outubro, o público pode acessar as redes sociais do evento @festivaldasartescenicas.

PROGRAMAÇÃO

28/10 (quinta-feira)

19h – Cena Curta: O SONHO, Para minhas filhas (@paraminhasfilhas_). Em seguida, espetáculo: ARIADNE – CARTOGRAFIAS DE UM LABIRINTO, Cia Crisálida (@ciacrisalida), no canal do Porto Dragão no YouTube.

21h – Cena Curta: EL SUDAKON: NA FAIXA, Coletivo Os Desconhecidos (@desconhecidos_ceara). Em seguida, espetáculo: O ARREBATAMENTO, AS 10 Graças de Palhaçaria (@as10gracas), pelo canal do Dragão do Mar no YouTube.

29/10 (sexta-feira)

15h – Cena Curta: SUSPIRO HALTEROFILISTA, Companhia Laguz (@laguzcirco). Em seguida, espetáculo – GUERRA DE CUPCAKE, K’Os Coletivo (@kos.coletivo), no canal do Festival das Artes Cênicas no YouTube.

19h – Cena Curta – AS PELES QUE HABITO, De Cleber Alves (@clebergestoalves). Em seguida, espetáculo – ORALIDANÇAS: DIZERES DO CORPO EMERGENTE, Cia Balé Baião (@ciabalebaiao), no canal do Porto Dragão no YouTube.

30/10 (sábado)

19h – Cena Curta: NUNCA VI NO MAR, Cambada de Teatro (@cambadadeteatro). Em seguida, espetáculo: LASTÁ, Grupo Bricoleiros (@bricoleiros), no canal do Porto Dragão no YouTube.

21h – Cena Curta: AUSÊNCIAS, Coletivo Atuantes em Cena (@coletivoatuantesemcena), às 21h, pelo canal do Dragão do Mar no YouTube. Em seguida, espetáculo: O FANTÁSTICO CIRCO TEATRO DO ARTISTA DA FOME, Cangaias Coletivo (@cangaiascoletivoteatral), pelo canal do Dragão do Mar no YouTube.

31/10 (domingo)

19h – Cena Curta: CAMADAS, Danyllo Camilo (@danyllodc). Em seguida, espetáculo: DELIRANTES E MALSÃS, No barraco da constância tem! (@barracons), no canal do Porto Dragão no YouTube.

21h – Cena Curta:  NULONUNCA 2.ALGUMA COISA, Alysson Lemos (@alyssonlemos.bufo). Em seguida, espetáculo: CORTE, Corte (@larissa.goes @priscila.smiths @andreiapirespeixes @geane.albuquerque @solmoufer), no canal do Festival das Artes Cênicas no YouTube.

Após cada espetáculo acontece um debate com integrantes do grupo e Monique Cardoso, no perfil @festivaldasartescenicas, no Instagram.

SERVIÇO
Mostra de Espetáculos do Festival das Artes Cênicas Cena Ceará, espetáculos e cenas curtas em exibição entre os dias 27 e 31 de outubro, pelos canais do Porto Dragão, do Dragão do Mar e do Festival das Artes Cênicas no YouTube.

Mais informações: @festivaldasartescenicas.  


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Atendimento: Lívia Manzolillo (85) 9 96416186 / 9 9609 9690
DÉGAGÉ – (85) 3252.5401
Eugênia Nogueira (85) 9 8736.4636 / Sonia Lage (85) 9 9989.5876
www.degage.com.br /degage@degage.com.br

0 Comments

Lívia Manzolillo

Reply your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.