Costumer Experience: inscrições abertas na Faculdade CDL para curso de como encantar e fidelizar clientes – Blog Dégagé
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Costumer Experience: inscrições abertas na Faculdade CDL para curso de como encantar e fidelizar clientes

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“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. A frase do autor norte-americano e pai do Marketing, Philip Kotler, resume a importância de atender bem os consumidores. O processo de excelência nas vendas pode ser ensinado, por isso, a Faculdade CDL lança o curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda”, a partir do dia 30 de janeiro, aos sábados. As aulas continuam nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota na plataforma Zoom. Inscrição por meio do site da instituição.  

Segundo o facilitador do curso, Luiz Claudio Zenone, atender o cliente de forma eficiente e eficaz é a principal estratégia para sobreviver à competitividade. “Existe um crescimento jamais visto para aquele profissional que sabe transformar relacionamentos em negócios. Quem trabalha na área de Vendas, Logística ou Marketing já percebeu a relação direta entre a boa experiência do cliente com a marca e bons resultados. O curso será transformador para os participantes, vai renovar as visões de todos sobre os negócios”, pontua.

A formação de 16 horas/aula abordará aspectos estratégicos, operacionais e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. Identificar conflitos ou insatisfações através de pesquisas e monitoramento; inovar nas ações mercadológicas; agregar valor oferecendo serviços e produtos complementares antecipando necessidades; atuar de forma ética, responsável e humanizada são alguns dos pontos que serão abordados no curso.

A capacitação é direcionada para profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, marketing, logística, entre outras. É direcionado também a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo e de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam capacitação referente às ferramentas de atendimento a clientes.

FACILITADOR

Luiz Claudio Zenone – É doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Social; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

Inscrição no site da Faculdade CDL: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/customer-experience/

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Luana Rodrigues

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