Liquida Tabosa tem descontos de até 70% a partir deste sábado (09) – Blog Dégagé
Comércio

Liquida Tabosa tem descontos de até 70% a partir deste sábado (09)

liquida-tabosa-tem-descontos-de-ate-70-a-partir-deste-sabado-09

Lojistas da avenida Monsenhor Tabosa aderem à temporada de liquidações e estendem promoções até o dia 31 de janeiro

O tradicional período de liquidações do comércio em janeiro começou. Este ano a preocupação é diluir os dias marcados para as promoções para evitar aglomeração de clientes e propagação da covid-19. Por isso, os lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa estão oferecendo descontos de até 70% de 09 a 31 de janeiro. A Liquida Tabosa envolve lojas de vários segmentos como bolsas e acessórios, vestuário, calçados e artesanato local.

Para a presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Oliveira, a campanha é uma forma de manter as vendas de Natal aquecidas. “Os consumidores que se programaram e conseguiram economizar durante as festas de fim de ano podem encontrar boas oportunidades de compras pela frente. Para nós lojistas, é uma forma de girar o estoque e nos capitalizarmos para os próximos meses, além de reduzirmos os prejuízos gerados ao longo de 2020”, afirma.

Márcia Oliveira pontua ainda que, devido à pandemia, as lojas continuam investindo na venda online pelo Whastapp, Instagram e outras rede sociais, para atender a todos os gostos e necessidades, inclusive com entrega grátis ou com retirada na própria loja. “Nós escolhemos fazer a liquidação ao longo do mês como forma de evitar aglomerações nas lojas, preservando a saúde dos nossos clientes e colaboradores, além claro de atender a todos os protocolos sanitários do decreto estadual. E quem não quer sair de casa, mas deseja comprar, pode sim ter a comodidade de comprar pela internet”, completa.

As lojas da Avenida Monsenhor Tabosa funcionam de 9h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, e de 9h às 16h, aos sábados.

SERVIÇO: Liquida Tabosa 2021

Data: 09 a 31 de janeiro

Descontos de até 70%

0 Comments

Luana Rodrigues

Reply your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*