Lojistas do Shopping Eusébio podem ter acesso a linhas de créditos do Banco do Nordeste – Blog Dégagé
Comércio

Lojistas do Shopping Eusébio podem ter acesso a linhas de créditos do Banco do Nordeste

lojistas-do-shopping-eusebio-podem-ter-acesso-a-linhas-de-creditos-do-banco-do-nordeste

Um dos sócio-proprietários do Shopping Eusébio, Riamburgo Ximenes, promoveu uma reunião virtual com os lojistas do empreendimento, nesta quarta-feira, 15, para debater a saúde financeira dos negócios durante o isolamento social, imposto pela pandemia do novo coronavírus. A videoconferência teve como convidado especial o superintendente do Bando do Nordeste, Rodrigo Bourbon, que apresentou as linhas de crédito do BNB para enfrentar a crise atual.

Na abertura do encontro, Riamburgo Ximenes pontuou as dificuldades de todas as empresas, sejam pequenas, médias ou grandes, diante das incertezas sobre a duração do isolamento social. “Nós não estávamos preparados para uma crise como essa. Fizemos um grande investimento no ano passado para a expansão do shopping e precisamos garantir a sustentabilidade do empreendimento e, consequentemente, dos nossos lojistas e parceiros”, afirmou.

Antes de passar a palavra ao superintendente do BNB, Riamburgo acrescentou que o Banco do Nordeste é a instituição financeira mais preparada e com olhar mais atento às demandas dos empresários com as menores taxas e com menos burocracia.

Rodrigo Bourbon listou para os participantes da reunião virtual as principais linhas de crédito para clientes do banco e também para quem ainda não fez negócios com o BNB. Além da repactuação de dívidas com a suspensão das parcelas por até seis meses, o Banco do Nordeste também possui uma linha de crédito de capital de giro com carência de até seis meses para antigos e novos clientes e uma modalidade especial a FNE Giro com as menores taxas do mercado, com juros subsidiados, para micro e pequenas empresas.

“O BNB agiu mais uma vez de forma arrojada e facilitou a renegociação de dívidas para os nossos clientes. Criamos ainda mecanismos online para que os novos clientes que procurarem o banco consigam os recursos da forma mais célere possível, atendendo, claro, aos trâmites necessários de garantia e avaliação de crédito”, ressaltou Bourbon.

Ao final da videoconferência, os lojistas ainda puderam fazer perguntas direcionadas aos gerentes do BNB que atendem na cidade do Eusébio e região.

0 Comments

Luana Rodrigues

Reply your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*